Rappi e Housi se unem para oferecerem moradia "on demand"

Por Felipe Ribeiro | 18 de Abril de 2019 às 12h34
Google Play

Com objetivo de aumentar ainda mais sua oferta de serviços, a Rappi anunciou uma parceria com a Housi para ser o primeiro delivery de apartamentos do Brasil. Agora, a plataforma digital que provê moradia on demand poderá ser acessada pelo aplicativo da startup de entregas, que já oferece outros serviços, como o aluguel de patinetes elétricos, test drive delivery, manicure, massagens, além de entrega de produtos de restaurante e supermercados, entre outros.

A Housi possui uma plataforma de moradia on demand sem burocracia, em que o usuário pode alugar o imóvel que quiser, pelo tempo que for necessário. A empresa já possui mais de 4 mil contratos de locação no Brasil.

“Nós queremos facilitar a vida de nossos clientes, seja realizando tarefas para eles, fazendo suas compras de supermercado ou até mesmo os ajudando a achar um local para se estabelecer por um tempo. Com toda a agilidade e facilidade de alugar uma moradia, a Housi têm muita sinergia com a nossa missão,” afirma Fernando Vilela, head de Crescimento e Marketing da Rappi no Brasil.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para promover a novidade, a Rappi divulgou um vídeo divertido com um personagem chegando a São Paulo e se adaptando à cidade com o auxílio do aplicativo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Delivery de tudo em minutos. Mas é de tudo mesmo, viu? Até apartamento entregamos se você precisar! @housioficial 🤷🏻‍♂️ #PedeUmRappi #housi

Uma publicação compartilhada por Rappi Brasil (@rappibrasil) em

“Vamos mudar completamente a forma como as pessoas consomem imóveis. Acreditamos que comprar um apartamento de forma burocrática vai ser substituído pelo uso simples e digital. As facilidades proporcionadas pela Rappi estão totalmente em linha com o que acreditamos. Oferecer mais tempo e praticidade,” destaca Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.