Siga o @canaltech no instagram

Fortnite pode incluir bombas e drones em sua versão mais atual

Por Rafael Arbulu | 15 de Abril de 2019 às 14h21
Epic Games

A reboot van não deve ser a única novidade da versão 8.30 de Fortnite, distribuída na última semana para seus jogadores. De acordo com os pesquisadores “Lucas7yoshi_” and “Skin-Tracker”, especializados em vazar informações de um dos maiores jogos de battle royale da atualidade, é possível que a versão atual do título também ganhe drones e bombas, embora os detalhes sejam meio vagos.

A princípio, os novos itens seriam restritos aos modos Save The World (Shadow Bombs) e Battle Royale (Zebulon Drones). As bombas fariam referência a desafios a serem cumpridos durante as partidas. Um par de arquivos de áudio relacionados a elas foi compartilhado no Twitter pela conta “Fortnite News”.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já o tal Zebulon Drone é menos informativo: a linha de código apenas faz referência à ativação e desativação dele, então não é claro se estamos falando de um item de suporte, um recurso de dentro das partidas ou algo totalmente diferente.

A atualização 8.30 de Fortnite foi liberada na última semana e inaugurou as chamadas reboot vans — vans espalhadas pelo mapa de combate que servem ao único propósito de ser um ponto de ressuscitação (respawn) de jogadores abatidos.

Fonte: VG247; Twitter (1) (2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.