PUBG receberá evento Battle Royale baseado em Resident Evil 2

Por Rafael Arbulu | 03 de Dezembro de 2018 às 18h38
(Montagem: Rafael Arbulu)

Um tweet publicado pela conta japonesa de Resident Evil 2 no Twitter (BioHazard 2, como a franquia é conhecida no Oriente) compartilhou um teaser do que parece ser um evento ao estilo battle royale, tematizado na franquia de zumbis da Capcom, para o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG).

Não há informações de data de chegada do evento ou mesmo quais mecânicas de gameplay serão inseridas, mas o tweet, de acordo com a tradução do Google, dá a entender que alguns recursos novos de jogabilidade poderão ser inseridos no jogo da chinesa Tencent. É provável que a Capcom esteja tentando gerar burburinho na indústria ao associar a sua marca a um jogo que já conta com 10 milhões de jogadores simultâneos, segundo anúncio da própria empresa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“A colaboração entre PUBG MOBILE x Resident Evil RE: 2 está decidida” Que tipo de jogabilidade inovadora pode ser produzida ao combinar as franquias mais populares do mundo no jogo mobile e no survival horror, duas IPs monumentais?” diz o tweet, em uma tradução bem rústica.

Enquanto isso, a Capcom está a todo vapor, dedicando-se ao desenvolvimento do remake de Resident Evil 2. Previsto para lançamento em 25 de janeiro de 2019, o jogo já foi demonstrado em diversas ocasiões e eventos e o Canaltech já teve a oportunidade de testá-lo e publicar algumas impressões iniciais.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.