#MeuSpotify2018 | Retrospectiva mostra como foi o seu ano musical no serviço

Por Natalie Rosa | 06 de Dezembro de 2018 às 13h15
Reprodução/Spotify
Tudo sobre

Spotify

O fim de ano é feito de listas e quem acabou de divulgar a sua foi o Spotify. Acessando o site Spotify's Wrapped, você vai conferir uma retrospectiva completa e descobrir qual foi o artista que você mais ouviu ao longo deste ano de 2018, entre outros dados bastante curiosos.

A plataforma de streaming também revela quantos novos artistas você descobriu, suas músicas e gêneros musicais mais tocados e preferidos, quanto tempo você passou escutando música, além de seus podcasts mais ouvidos.

Você também vai descobrir dados curiosos, como qual foi o primeiro artista que você ouviu no ano, qual foi a sua primeira descoberta, a música mais antiga já ouvida na plataforma e o signo mais ouvido (artistas que têm esse signo).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Spotify Wrapped também te dá dois presentes: uma playlist com as 100 músicas que você mais ouviu e outra com sugestões do que você precisa ouvir em 2019.

Se você está curioso para conferir suas listas, basta acessar o Spotify Wrapped e conectar a sua conta do serviço.

Fonte: Spotify Wrapped

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.