Os Simpsons previram há dois anos os acontecimentos finais de Game of Thrones

Por Natalie Rosa | 15 de Maio de 2019 às 20h50

Mais um caso para entrar na lista de "previsões" de Os Simpsons, desta vez com Game of Thrones. Importante reforçar que as linhas abaixo tratam de acontecimentos da oitava e última temporada da série e, portanto, podem conter spoilers.

No quinto episódio, reproduzido no último domingo (12) pela HBO, Daenerys Targaryen fez exatamente o que Varys esperava: incendiou Porto Real com o último dragão que restava, o Drogon, fazendo a sua melhor interpretação de "mad queen". O fato chocou os fãs da série e gerou revolta, uma vez que "Dany" era considerada a grande heroína da trama, justamente contrária à morte de inocentes.

Agora, voltando ao passado, em 2017 Os Simpsons colocaram no ar o episódio The Serfsons, da 29ª temporada. Sendo uma espécie de paródia de Game of Thrones, até mesmo Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, participou dublando um personagem. A história do episódio, então, mostrou um dragão destruindo uma cidade com o seu fogo.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Comparando as imagens lado a lado, a semelhança fica ainda mais clara:

Os Simpsons já retrataram uma série de acontecimentos que, anos depois, realmente aconteceram, muitos deles com riqueza de detalhes. Entre eles estão compra da Fox pela Disney e a vitória de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.

O último episódio da última temporada de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo, dia 19 de maio.

Fonte: GameSpot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.