Câmeras do Galaxy S10 5G ficam em primeiro lugar em ranking

Por Felipe Ribeiro | 17 de Abril de 2019 às 14h47
Divulgação
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy S10 5G

Ficha técnica

O teste DxOMark fez testes com as câmeras principais e de selfie do Samsung Galaxy S10 5G que mostraram desempenho espetacular das lentes do smartphone topo de linha da gigante coreana, colocando-os em primeiro lugar em seu ranking. O DxOMark é um padrão de teste independente que avalia a qualidade de imagem de câmeras de smartphones, utilizando protocolos rigorosos.

O Galaxy S10 5G possui uma configuração de câmera profissional com um total de seis câmeras - duas frontais e quatro traseiras. Sua câmera frontal Dual Pixel AF Selfie tira selfies de alta qualidade, e a câmera traseira se beneficia das lentes ultrawide.

Os recursos de foto e vídeo da câmera traseira do Galaxy S10 5G ficaram em primeiro lugar na escala "mobile", alcançando um total geral de 112 pontos, sendo 117 para foto e 100 para vídeo, o primeiro dispositivo a atingir essa pontuação. De acordo com o teste, a câmera traseira do Galaxy S10 5G possui autofoco rápido e preciso, capturando fotos com um bom nível de preservação de detalhes, renderização de cores e exposição sob diferentes condições de ambiente.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Galaxy S10 5G também ficou em primeiro lugar no ranking "selfie", graças à câmera frontal, com um total geral de 97 pontos, recebendo uma pontuação de 101 na categoria para foto e 90 na categoria para vídeo. Para avaliar o desempenho da câmera do Galaxy S10 5G, o DxOMark testou exposição e contraste, cor, autofoco, textura, ruído, flash, artefatos, zoom e bokeh sob condições de baixa luminosidade, iluminação interna e luz intensa.

O aparelho também mostrou aprimoramentos em sua câmera graças a unidade de processamento neural (NPU, sigla em inglês), que ajuda no disparo das fotos, incluindo a câmera de profundidade 3D. Ela fornece informações de profundidade com precisão, medindo o período de tempo em que um sinal de luz reflete sobre os objetos para proporcionar efeitos bokeh (de desfoque) com vídeos com Foco Dinâmico e a medir objetos com o aplicativo Medição Rápida.

Ainda não há previsão de lançamento do Samsung Galaxy S10 5G, mas o Canaltech já testou as três versões do topo de linha dos coreanos e você pode conferir nos links a seguir: Galaxy S10e, Galaxy S10, Galaxy S10+.

Fonte: Samsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.