LG anuncia oficialmente o V40 ThinQ e confirma que o aparelho terá 5 câmeras

Por Rafael Rodrigues da Silva | 03 de Outubro de 2018 às 21h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre LG V40 ThinQ

Ficha técnica

A LG finalmente anunciou seu novo smartphone de última geração, o LG V40 ThinQ. O aparelho será um competidor direto do Samsung Galaxy Note 9 e, pelas informações divulgadas, o aparelho pode ser um adversário à altura.

O V40 ThinQ possui uma tela OLED de 6,4 polegadas de ponta a ponta e com apenas um pequeno notch na parte superior, tudo funcionando com um processador Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM. Além disso, a empresa confirmou um dos principais rumores que circulavam sobre o aparelho: ele terá sim cinco câmeras no total. Elas serão divididas entre três câmeras traseiras (uma normal, uma com zoom e a terceira grande angular, especial para tirar fotos de paisagens) e duas dianteiras (uma câmera comum e uma lente de maior angulação para selfies).

Outra grande diferença do V40 ThinQ para outros aparelhos semelhantes é o sistema de bloqueio ainda baseado em impressão digital, com o leitor posicionado na parte de trás do aparelho logo abaixo das câmeras. Outra tendência que não está sendo seguida pelo modelo da LG é a do fim dos conectores de fone de ouvido clássicos, pois o V40 ThinQ mantém em sua arquitetura o conector jack de 3.5mm.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O aparelho chega às lojas no dia 18 de outubro, e será vendido por valores a partir de U$ 920 no mercado internacional. A LG já começou a pré-venda do modelo, e todos os que o comprarem antes do lançamento receberão como brinde um gimbal Osmo Mobile 2 da DJI e um cartão microSD de 256 GB.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.