Siga o @canaltech no instagram

Rumores indicam que o Moto Razr dobrável terá Snapdragon 710

Por Se Hyeon Oh | 13 de Março de 2019 às 15h12
Sarang Seth
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola Razr 2019

Ficha técnica

Assim como os rumores sugerem, a Motorola está trabalhando em um novo smartphone na icônica linha Razr, que manterá a linguagem de design que a consagrou no passado, mas munido de uma tela dobrável por dentro.

Os dobráveis anunciados neste ano apresentaram soluções únicas de suas próprias fabricantes. Agora, tudo indica que a Motorola irá anunciar uma solução que se diferenciará das outras, também. A tela principal apresentará, provavelmente, um painel de 6,2 polegadas com uma resolução de 876x2142 quando aberta. E quando dobrada, exibirá as informações através de uma tela secundária, com resolução de 600x800.

Ainda, os rumores indicam que o novo Razr terá em seu interior o processador Snapdragon 710, contando ainda com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento. O dispositivo seria mantido através de uma bateria de 2.730 mAh.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De codinome Voyager, é especulado que o smartphone será oferecido nas cores preta, branca e dourada por cerca de US$ 1.500, o que o torna muito mais barato que o Galaxy Fold da Samsung ou o Mate X da Huawei.

Ainda não está claro quando exatamente o aparelho será lançado, mas parece certo que a Motorola está preparando um dobrável sob a alcunha de seu famoso celular com flip do passado. E, para nós, resta esperar as confirmações da fabricante.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.