Anatel homologa as duas últimas versões do iPad Air e iPad Mini

Por Rafael Rodrigues da Silva | 19 de Abril de 2019 às 20h45
Divulgação
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Na última quinta-feira (18), a Anatel finalmente homologou as últimas duas versões faltantes do iPad Mini e do iPad Air, permitindo que ambos os aparelhos passem a ser comercializados no Brasil.

Nas homologações, o iPad mini Wi-Fi + Cellular aparece como o modelo A2124, enquanto o iPad Air Wi-Fi + Cellular aparece na homologação com o modelo A2123. A versão apenas com Wi-Fi (sem o suporte para chips de telefonia) do iPad Mini já havia sido homologada no dia 4 de abril, enquanto a versão apenas com Wi-Fi do iPad Air foi homologada pela Anatel no dia 9.

A2123 - iPad Air
A2124 - iPad Mini

Com essas homologações, a Apple já possui toda a documentação necessária para iniciar as vendas dos modelos no país. Apesar de ainda não estarem nas lojas, a empresa já revelou quais serão os preços desses aparelhos no país, que irão variar entre R$ 3500 (para o iPad mini Wi-Fi com 64 GB de armazenamento) e R$ 6800 (pelo iPad Air Wi-Fi+Cellular com 256 GB de armazenamento).

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por enquanto, ainda não há uma data exata para esses aparelhos chegarem nas lojas, mas com as homologações acertadas isso deve ocorrer já nos próximos dias.

Fonte: com informações de MacMagazine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.